FADU

FADU reúne com Centro Económico e Cultural de Taipé

A Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) esteve hoje reunida com o Centro Económico e Cultural de Taipé (CECT), para apresentar a missão à Universíada de Verão e para apresentar os cumprimentos institucionais da chefia de missão.

 

Daniel Monteiro, presidente da Federação Académica do Desporto Universitário, Susana Feitor, chefe da missão portuguesa à Universíada e Manuel Veloso, Secretário-Geral da FADU, estiveram reunidos com o representante máximo do Centro Económico e Cultural de Taipé, no âmbito da preparação da Universíada de 2017, que decorre na região.

 

A delegação da FADU esteve reunida com o responsável do CECT com o objetivo de promover a participação da delegação portuguesa na maior competição multi-desportiva do mundo universitário, aproximar institucionalmente a FADU e o Centro Económico e Cultural e preparar as ações institucionais de cooperação com o Centro de representação de Taiwan em Portugal.

 

A participação portuguesa nesta Universíada em Taipé é o ponto alto da participação desportiva universitária e é também um veículo de promoção do desporto nacional, bem como de aproximação entre vários países e regiões mundiais. Nesse sentido, a FADU tem-se empenhado em estabelecer vários contatos institucionais e diplomáticos, por forma a valorizar a participação nacional nesta competição. 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

Governo Português
IPDJ
Comité Olímpico de Portugal

Patrocionador principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?