FADU

Missão

 

A Missão Portuguesa à Universíada de Taipe 2017 é liderada pela atleta olímpica e medalhada em Universíadas, Susana Feitor e integra uma comitiva de 60 atletas.

 

A delegação portuguesa participa nesta Universíada nas modalidades de Atletismo, Badminton, Esgrima, Ginástica Artística, Golfe, Judo, Natação, Taekwondo e Ténis e duas seleções nacionais universitárias coletivas, de Basquetebol feminino e Voleibol masculino.

 

A Universíada de Taipé disputa-se entre os dias 19 e 30 de agosto, reunindo mais de 12 mil atletas, naquele que é o maior evento multi-desportivo do mundo universitário.

 

A comitiva portuguesa integra vários atletas olímpicos e ex-medalhados em Universíadas, como Rui Bragança (Gwangju 15), Filipa Martins (Gwangju 15), Joana Cunha (Gwangju 15) e Marcos Chuva (Kazan 13).

 

A Missão Portuguesa à Universíada de Taipé 2017 segue o mote: #ganharofuturo. Os atletas que hoje representam as cores portuguesas na Universíada são o futuro não só do desporto nacional, como da sociedade portuguesa, pela perseverança e pela dedicação à carreira dual: estudante e atleta.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

Governo Português
IPDJ
Comité Olímpico de Portugal

Patrocionador principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?